quinta-feira, 22 de abril de 2021

Polícia de Itabuna divulga imagens dos suspeitos pela morte do taxista Moura

CASO  VOCÊ  RECONHECE ALGUM DESSES BANDIDOS LIGUE 190 OU 197

Imagens de câmeras de segurança mostram dois homens suspeitos de pegarem o táxi de Amintas Moura, segunda-feira, em Itabuna, e matá-lo em seguida. O corpo da vítima, de 71 anos, foi encontrado no final da tarde desta quarta-feira, 21, nas proximidades do trevo de Itajuípe.

Seu Moura não teve chance de se defender

Em entrevista á TV Santa Cruz, o delegado Luciano Medeiros pediu apoio da comunidade para chegar aos suspeitos, vistos por colegas de praça de Seu Moura no momento em que eles solicitaram a corrida. Medeiros trabalha, inicialmente, com a hipótese de latrocínio. Porém, não descarta outras possibilidades.

Delegado Luciano Medeiros.

O crime foi cometido com requintes de pervecidade. O corpo foi encontrado amarrado a um pé de cacau. As mãos do taxista também estavam amarradas para trás, enquanto que o rosto tinha uma espécie de tapume, feito com a própria roupa da vítima. “Foi um crime bárbaro’, assim definiu Eduardo Cardoso (foto), presidente do Sindicato dos Taxistas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...