sábado, 27 de agosto de 2016

LAVA JATO: LULA ERA ‘CHEFE’ E MARISA ‘MADAME’

LAVA JATO
LULA ERA ‘CHEFE’ E MARISA ‘MADAME’ PARA A OAS, DIZ PF
TROCAS DE MENSAGENS DE LÉO PINHEIRO TAMBÉM TRATAM MARISA COMO "DAMA"
Publicado: 27 de agosto de 2016 às 09:35 - Atualizado às 09:44
LULA E MARISA FORAM INDICIADOS NESTA SEXTA-FEIRA NA LAVA JATO.
Do - Diário do Poder - A Polícia Federal reuniu como provas de que a OAS teria custeado reforma no tríplex do Edifício Solaris, no Guarujá (SP) em benefício do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva notas fiscais, documentos encontrados nas buscas e análises de mensagens dos celulares dos investigados. O petista, a mulher, Marisa Letícia, o presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto, e dois ex-executivos da empreiteira foram indiciados nesta sexta-feira, 26, pela Operação Lava Jato, em Curitiba.

Veja diz que a delação de Léo Pinheiro vai destruir Lula, Dilma, Aécio e Serra

TUDO INDICA QUE TODOS TÊM CULPA NO CARTÓRIO! QUE PAÍS É ESTE?
Thiago Bronzatto e Robson BoninVeja
O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, tomou a decisão mais controversa da Operação Lava-Jato na semana passada. Diante da repercussão da reportagem de capa de Veja, Janot informou que as negociações de delação do empreiteiro Léo Pinheiro, ex-presidente da OAS, estão encerradas. O vasto material produzido ao longo de cinco meses de tratativas entre a Procuradoria e o empreiteiro foi enviado para o incinerador, eliminando uma das mais aguardadas confissões sobre o escândalo de corrupção na Petrobras.
Para quem vive atormentado desde 2014, quando surgiu a Lava-­Jato, a decisão de Janot representa um alívio ou até a salvação. Léo Pinheiro se preparava para contar os detalhes de mais de uma década de simbiose entre o poder e a corrupção.

Hospital de Base inaugura Serviço de Terapia Nutricional Parenteral

 O Hospital de Base Luis Eduardo Magalhães vai inaugurar na próxima quarta-feira, dia 31, a partir das 9 horas, uma moderna e importante unidade para melhoria da qualidade do atendimento dos pacientes. Trata-se do Serviço de Terapia Nutricional Enteral e Parenteral (STNEP) destinado a pessoas que, além das doenças que os levaram ao internamento, precisam de suporte nutricional, a exemplo dos que passam por complexas cirurgias, aqueles que têm problemas de disfunção orgânica, dentre outros.

PROGRAMA DE FERNANDO GOMES REPERCUTE NAS MÍDIAS SOCIAIS


O primeiro programa de TV no horário eleitoral da coligação Unidos por Itabuna que tem Fernando Gomes como cabeça de chapa, foi ao ar na tarde de hoje e ganhou uma grande repercussão nas mídias sociais. O candidato do Democratas (25) apareceu bastante seguro e tranquilo e surpreendeu ao cantar a música da sambista D. Ivone Lara (“foram me chamar/eu tô aqui/que é que há...”). 

Outra sacada foi FG receber mensagens via whatsapp e interagir com os internautas com o “Fernando na rede”, e com o vice Fernando Vita fechando o programa.  O site Pimenta na Moqueca destacou a estreia do programa do DEM no horário eleitoral como “o que mais surpreendeu passando a imagem de leveza e modernidade”.

Ilhéus recepciona medalhista olímpico Isaquias Queiroz



A expectativa foi grande, a emoção e a alegria estavam estampadas nas expressões vê no brilho dos olhos, de fãs, familiares e amigos do recordista olímpico, Isaquias Queiroz, que desembarcou na tarde desta sexta, 26, no aeroporto Jorge Amado, em Ilhéus. O canoísta é o primeiro atleta brasileiro a conquistar três medalhas em uma Olímpiada, um recorde nacional.A imprensa local e nacional, também acompanhou a chegada do esportista.

Representando o governo municipal de Ilhéus, o secretário de Turismo e Esporte, Josenaldo Cerqueira, recepcionou o medalhista olímpico e destacou a importância desse momento para a cidade e a prática de esportes. “A recepção a Isaquias serve para fortalecer os esportes de alto rendimento, aqui em nosso município, principalmente a canoagem que tem cada vez mais, atraído praticantes”, destacou.

AGENDA DOS CANDIDATOS A PREFEITO DE ITABUNA E ILHÉUS

cEL sANTANA, VISITA OS ELEITORES
Fernando Gomes (DEM)
8h – Gravação de programa eleitoral
15h30min – Visita ao bairro Mangabinha
18h – Procissão de Mutuns

Antônio Mangabeira (PDT)
8h – Reunião no diretório do PDT
10h – Gravação de programa para TV e Rádio
14h – Visita a Ferradas, com concentração na praça do bairro
17h – Confraternização na Roça do Povo
Augusto Castro (PSDB)
8h – Corpo a corpo no Calçadão da Ruy Barbosa
14h – Visita ao São Pedro
19h – Gravação para o horário eleitoral

Capitão Azevedo (PTB)
8h – Visita à Feira da Califórnia
10h30min – Evento de lançamento de candidatura a vereador
14h – Visita à Nova Itabuna
18h30min – Reunião com candidatos a vereadores
20h – Reunião no Novo Horizonte

Coronel Santana (PTN)
9h – Visita à Mangabinha e ao Zildolândia
15h – Reunião em N. Ferradas com moradores, candidatos a vereadores e lideranças
16 – Visita à Vila de Mutuns na festa de Nossa Senhora da Glória

Davidson Magalhães (PCdoB)
9h – Caminhada na Califórnia
14h30min – Reunião com a coordenação política da campanha
18h – Reunião com a candidata a vice-prefeita, Leninha da Autoescola


Geraldo Simões (PT)

11h – Entrevista ao Resenha da Cidade (Rádio Difusora)
14h – Caminhada no Santa Inês (encontro na praça do bairro)
Zé Roberto (PSTU)
8h – Visita e panfletagem no Centro Comercial
14h – Reunião do diretório do PSTU de Itabuna
19h – Reunião com a coordenação de campanha

Ilhéus

Resultado de imagem para gurita ilheus
GURITA, VISITAS AO ELEITOR
Marão (PSD)
7h30min – Visita à Feira do Malhado
16h – Visita ao Ilhéus II
17h30min – Lançamento de candidatura de vereador na Urbis
Gurita (PSC)
9h – Caminhada Adventista
14 – Visita ao São Miguel
15h – Visita a Acuípe
16h – Caminhada no N.Senhora da Vitória, saindo do ponto final
Professora Carmelita (PT)
7h – Corpo a corpo na Central de Abastecimento
10h – Inauguração do Comitê Central
12h – Participa de atividade de candidata a vereadora
15h – Corpo a Corpo na Vila Lídia/Av. Itacanoeira

Obs; Candidatos: agenda deve ser encaminhada para:  reislito@gmail.com

CVC voltará a operar o turismo em Canavieiras

 Resultado de imagem para canavieiras
Clique para obter OpçõesO prefeito de Canavieiras, Almir Melo, recebeu na tarde desta quinta-feira (25), em seu gabinete, os operadores da Grou Turismo, Fernando Bayerlin e Marcela Ariane Paraíso Pereira. Na agenda, o desenvolvimento das atividades turísticas de Canavieiras, que voltará a fazer parte do pacote turístico da empresa CVC, maior operadora viagens e turismo do Brasil.
A Grou turismo é a empresa que realiza as operações de receptivo para a CVC e voltou a se interessar por Canavieiras como um dos seus destinos turísticos no Sul da Bahia. Essa decisão foi comunicada pelos técnicos ao prefeito Almir Melo, assegurando que as primeiras excursões deverão ser efetivadas já a partir de setembro próximo.

Canavieiras: Bairro Cidade Nova recebe candidatos da Coligação Certeza do Progresso


Clique para obter Opções


A praça Dr. Dermival Gusmão, no bairro Cidade Nova, foi o local escolhido pelos candidatos das Coligação “Certeza do Progresso” e “União para o  Progresso” - que têm como candidatos majoritários Almir Melo (prefeito) e Renato Meneguelo (vice) – para o bate-papo desta quinta-feira (25). E, mais uma vez, a chuva não foi pretexto para os eleitores desistirem de ir até o local ouvir as propostas políticas.
A importância do voto consciente foi ressaltada pelo candidato a vereador Paulo Carvalho no seu discurso em um dos bairros mais populosos de Canavieiras. No entender de Paulo Carvalho, o eleitor deve procurar se informar sobre os principais problemas de sua comunidade para, assim, escolher o candidato que poderá de fato contribuir para a melhoria da realidade da saúde, educação, geração de empregos, e outras áreas importantes no desenvolvimento do município.

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Lula, Marisa, Okamoto, Pinheiro e Gordilho são indiciados

Lula, Marisa, Okamoto, Pinheiro e Gordilho são indiciados pelo caso do tríplex

Resultado de imagem para triplex charges
Charge do Duke (dukechargista.com)
Bela Megale e Estelita Hass CarazzaiFolha
A Polícia Federal indiciou nesta sexta (26) o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, sob suspeita de corrupção passiva, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro no inquérito que investiga o tríplex no Guarujá, no litoral de São Paulo. Este é o primeiro indiciamento de Lula na Operação Lava Jato. O petista também é investigado em outros inquéritos, ainda em andamento.
Segundo a Polícia Federal, Lula e sua mulher, Marisa Letícia, “foram beneficiários de vantagens ilícitas, por parte da construtora OAS, em valores que alcançaram R$ 2,4 milhões”.
Marisa também foi indiciada, sob suspeita de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.
A PF investigou a reforma do tríplex no condomínio Solaris, construído pela cooperativa Bancoop. O imóvel foi adquirido pelo OAS e recebeu reformas da empreiteira, uma das acusadas de corrupção no esquema da Petrobras.

FEIJÓ FOI DENUNCIADO À FIFA

CHEGOU A FATURA
 FEIJÓ FOI DENUNCIADO À FIFA POR USO ELEITORAL DE NEYMAR
FEIJÓ FICA FORA DE VIAGENS APÓS USAR SELEÇÃO EM CAMPANHA EM AL
Publicado: 26 de agosto de 2016 

Do - diário do poder - Pode sair caro o uso eleitoral não autorizado de vídeos de Neymar e de outros três campeões olímpicos explorados pelo vice-presidente da CBF, Gustavo Feijó (PMDB), em sua campanha de reeleição ao cargo de prefeito de Boca da Mata, no interior de Alagoas. Uma denúncia teria chegado ao órgão máximo do futebol mundial, após oDiário do Poder revelar em primeira mão, no último domingo (21), a pixotada eleitoral do cartola. Acusação formalizada contra Feijó é de desrespeito ao Artigo 14 do Código de Ética da Fifa, que exige dos dirigentes de futebol “uma política neutra e uma conduta íntegra”.
Após tirar proveito eleitoral do cargo de chefe da delegação de ouro nas Olimpíadas do Rio, Feijó já teria sido vetado das próximas viagens da seleção brasileira de futebol pela CBF. Ele é afilhado político do presidente do Senado Renan Calheiros (PMDB-AL), já foi preso e condenado pela Justiça Eleitoral de Alagoas por tumultuar eleição em sua cidade, em 2010. E é investigado na CPI do Futebol.

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...