segunda-feira, 27 de abril de 2009

É Lamentável!!!

É lamentável, constrangedor, desumano, vê um quadro daqueles mostrado ontem na exibição do programa da TV Record "Domingo Espetacular"; Uma senhora de 82 de idade com um câncer no ovário ser humilhada, peregrinando com suas filhas a procura de um Hospital para se internar. Esse fato aconteceu no Rio de Janeiro e tudo indica que a senhora não encontrou o atendimento. É triste! O Governo Federal (Lula) se quiser resolve o problema! O dinheiro existe, se não existisse, o Governo não emprestaria biliões ao FMI e alguns outros milhões a países da África e da América do Sul... Nossa gente de baixa renda morre por falta de atendimento médico... mas ganha uma esmola, uma cesta básica! É a triste realidade! O povo quer emprego... Educação digna e saúde, como dita a nossa Constituição, que está esquecida dentro de um labirinto de demagogias!

Enquanto isso, o governo é bajulado,. como se fosse um deus, mas, se esquece do essencial, que são os investimentos nas áreas da educação e da saúde pública, principalmente!

O professor para ter direito, a um direito já adquirido, para receber um piso salarial de R$950,00 reias, a classe tem que fazer greve, para que a Lei criada pelo próprio governo seja cumprida!

O mesmo fato acontece com os médicos que prestam serviços ao INSS, onde o valor de cada consulta não dar para pagar, nem mesmo, um cafezinho a um amigo! Minha gente pense bem antes de votar! Saiba escolher os seus representantes!

O Governo que ai está, suas obras antecipadas, são são encontradas, nas propaganda enganosa das telas das Televisões, onde são gastos milhões e mais milhões de reais.

Cuidado meu povo, não vamos viver uma ilusão e sim uma realidade!

Igualdade

A tua
Arrogância e ganância
Na ambição de maltratar
O teu próximo...
Jamais será maior do que
A dor da miséria
Ou da morte!
Somos todos iguais...
Um fato
Que só enxergamos tarde...
Na horizontal da eternidade!
Inocentes, só as flores;

Tanto serve aos vivos como aos mortes

Aos culpados e inocentes

Aos que amam e odeiam

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ZICO EM ITABUNA NOVAMENTE FAZ PALESTEA

Zico Um dos maiores nomes do futebol mundial esteve em Itabuna neste dia 18 de abril  ministrando uma palestra a empresarios e profissionais...