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FOTO ARQUIVO |
Funcionário
de uma empresa terceirizada que prestam serviços à COELBA (conhecida como
Meta/iTABUNA), não têm nenhuma formação, educação ou
instrução de tratamento, para se dirigirem aos consumidores.
Quem
sofre mais, com esse despreparo, são as donas de casa, quando esses ignorantes,
chegam para interromper o fornecimento de energia. A maioria das vezes as donas
de casas indefesas, devido a ausência de seus maridos que estão trabalhando
sentem-se coagidas, ou melhor, um constrangimento é gerado.
Esses
supostos funcionários, na sua santa ignorância, não aceitam nenhum argumento do
consumidor (a), mesmo que a conta esteja sendo paga naquele momento. Esse fato
aconteceu com uma dona de casa do bairro Monte Cristo, que ligou para o seu
marido (celular) que estava pagando a conta no posto da Cinquentenário, tentou
passar o telefone para o preposto, mas
ele disse que não podia falar com ninguém, “estou obedecendo ordem!”, e cortou
o fornecimento, mesmo sendo pago naquele momento.
Roubo
A dona
de casa por ter gente enferma e que dependia da energia para sua sobrevivência
(aparelho de respiração), teve que optar por uma tal “ligação de urgência”, que
custa R$45,00; um verdadeiro assalto no bolso
do consumido. Mesmo, assim, ligação
só aconteceu depois de 12 horas. É uma vergonha! É isso que dá o
monopólio... Neste pais, estamos
segurados por Deus. Só ele pode tudo...