sexta-feira, 20 de março de 2015

Aleluia critica Rui Costa por aumento do ICMS dos combustíveis

ALÔ BAHIA » Úlltimas Notícias » Arquivo » Aleluia critica Rui Costa por aumento do ICMS dos combustíveis
Aleluia: “Rui Costa  bota pimenta nas maldades de Dilma'' (Foto: Agência Câmara)
Aleluia: “Rui Costa bota pimenta nas maldades de Dilma'' (Foto: Agência Câmara)
“O governador Rui Costa está botando pimenta nas maldades da presidente Dilma Rousseff”, diz o deputado federal José Carlos Aleluia, criticando o aumento da alíquota do ICMS sobre os combustíveis, anunciado pelo governo baiano para o próximo dia 1° de abril. “A gasolina vai ficar mais cara na Bahia de verdade no dia da mentira”, reclama.

“Encarecer os combustíveis é botar lenha na fogueira da inflação. É assim que o governador Rui Costa quer ficar imune ao desgaste por que passa a presidente da República?”, questiona Aleluia diante da presunção do chefe do governo baiano de que a desaprovação popular à gestão de Dilma não estaria lhe contaminando.

“As pesquisas de opinião pública confirmam a rejeição crescente da população ao governo petista”, assinala o parlamentar oposicionista. Até no Nordeste, lembra Aleluia, a grande maioria do povo está descontente com a presidente, que, depois de eleita, está fazendo tudo contrário ao que prometeu na campanha.

“Rui Costa foi eleito por colar sua candidatura à da presidente. Eles são farinha do mesmo saco petista. Prometem e depois fazem diferente”, afirma o deputado democrata. Para Aleluia, a Bahia retrata o Brasil. “Além do desequilíbrio das finanças, a recessão já se manifesta no desemprego que assola o estado. Milhares de trabalhadores estão perdendo seus empregos com os problemas do estaleiro Enseada, em Maragojipe, e a paralisação das obras da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (Fiol)”.
r

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...