sábado, 21 de março de 2015

Imbassahy diz que PSDB abre mão do aumento do fundo partidário

Imbassahy:
Imbassahy: "Qualquer aumento de despesas nesse momento é incompatível com a realidade no país.

O deputado federal Antonio Imbassahy articulou junto à bancada do PSDB na Câmara e ficou acertado que os parlamentares tucanos abrirão mão do aumento no repasse do Fundo Partidário, aprovado na terça-feira, 17, pelo plenário da Câmara. Uma emenda ao projeto do Orçamento da União de 2015, aprovado esta semana, elevou o valor de fundo R$ 289 milhões para R$ 867 milhões.

Segundo Imbassahy, o motivo que levou a bancada a se decidir pelo veto a mais este aumento é o mesmo que os fez recusar as passagens para os cônjuges dos parlamentares, há poucos dias.

“Entendemos que qualquer aumento de despesas nesse momento é incompatível com a realidade no país. Queremos dar o exemplo, e não agir como o governo, que exige sacrifícios da população, mas mantém 39 ministérios e 23 mil cargos de confiança”, explicou.

Para o deputado baiano, uma majoração desse nível, agora, é uma afronta ao povo brasileiro. “Não podemos aceitar”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...