sábado, 21 de março de 2015

Projeto Bom de Bola, Melhor na Escola começa em Itabuna


Com 101 equipes já inscritas começa neste domingo, dia 22, o Projeto Bom de Bola, "Melhor na Escola", a partir das 8 horas com sete jogos entre as equipes participantes. Às 10 horas haverá desfile das equipes contando com a presença do prefeito de Itabuna, e autoridades municipais. Veja nosso link de ESPORTE, com Manuel Messias.


Mantido pela Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Esporte, o Bom de Bola tem a finalidade de inserção de crianças e adolescentes na prática desportiva do futsal. As inscrições ainda continuam abertas pelas próximas duas semanas. 

O projeto incentiva ainda o bom rendimento escolar e a  interação social  e a criança e o adolescente se manter longe das drogas. Também é uma oportunidade de lazer para amigos e familiares dos estudantes, principalmente nos finais de semana, já que os jogos serão disputados na Vila Olímpica Professor Everaldo Cardoso Silva.

Da comunicação da Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...