quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Governo do PT de Rui Costa 37% de aprovação

Governo de Rui Costa tem 37% de aprovação, segundo o Ibope.


Rui Costa não apareceu bem avaliado pela pesquisa do Ibope.
Rui Costa não apareceu bem avaliado pela pesquisa do Ibope.
A primeira pesquisa Ibope/TV Bahia sobre intenção de voto para prefeito em Salvador divulgada na noite de segunda, também perguntou ao eleitor da capital sobre o governo Rui Costa (PT), que aparece com 37% de aprovação, e do presidente interino Michel Temer (PMDB), cuja aprovação é de 8%. A pesquisa completa foi liberada ontem e pode inspirar estratégias de campanha na capital.

Rui Costa, principal cabo eleitoral dos três principais adversários do prefeito ACM Neto (DEM) – Alice Portugal (PCdoB), Sargento Isidório (PDT) e Claudio Silva (PP) – aparece com 28% de avaliação “boa” e 9% “ótima”. E 40% dos entrevistados avaliam o governo de Rui como “regular”.
Já o governo Michel Temer, do PMDB, principal partido aliado de Neto nestas eleições, com o candidato a vice Bruno Reis, tem 6% de aprovação “boa” e 2% “ótima”. E 28% das pessoas ouvidas avaliam seu governo como “regular”.
Após o início da campanha para prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), candidato à reeleição, aparece na frente com 68 % das intenções de votos, uma ampla vantagem para a segunda colocada, a candidata da coligação PCdoB/PT/PSB Alice Portugal que marcou 8%. (Fonte: Jornal A Tarde/Regina Bochicchio)
Do - jornaldamidia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...