quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Câmara itabunense convoca mais três concursados

Julho, quando tomara posse 
A Câmara de Itabuna vai prover mais três empregos públicos do concurso realizado em 2015. Dessa vez para os concursados em Técnico de Segurança do Trabalho, Analista em Recursos Humanos e Recepcionista. O edital de convocação está publicado na edição de hoje, 23, do Diário Oficial do Legislativo grapiúna (clique aquipara ter acesso ao documento).

Conforme o edital, os aprovados terão até 15 dias para apresentar a documentação admissional ao Setor de Recursos Humanos da Câmara na Avenida Aziz Maron, S/N, bairro da Conceição. A relação dos documentos está disponível no edital. O não comparecimento no prazo implicará na renúncia do candidato que será substituído pelo próximo da lista classificatória.

Até aqui a Câmara de Itabuna empossou 13 aprovados (o concurso ofereceu 47 vagas). A contratação de empregados efetivos faz parte da modernização gerencial adotada pelo Legislativo. A medida envolve ainda a reforma do Espaço Cultural Josué de Souza Brandão custeada com os recursos das taxas de inscrições (mais de oito mil candidatos participaram do certame).

Assessoria de Comunicação Social

foto: Pedro Augusto Benevides

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...