quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Patrulha do Som em Itabuna intensifica abuso do som alto

A Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Settran) vai intensificar a fiscalização do uso abusivo de som, associado ou não ao uso de álcool através da Patrulha do Som. A ação de agentes públicos nos diversos locais da cidade a partir de denúncias ou não tem ajudado a diminuir as ocorrências policiais.  


Visando manter a política pública de diminuir o barulho de som alto que muita gente incomoda na cidade o secretário de Transportes e Trânsito, Valério Hafner, vai se reunir na manhã desta quarta-feira, dia 24, com representantes do Ministério Público estadual, que tem sido parceiro nestas ações. No encontro serão traçadas estratégias educativas e de fiscalização por meio de operações com o apoio da Polícia Militar da Bahia e Guarda Civil Municipal (GCM). Em caso de ocorrências relativas à utilização abusiva de som as denúncias devem ser feitos pelo 190.
Da - Comunicação da Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...