domingo, 18 de abril de 2021

Banda Vera Cruz completa 37 anos de grandes shows

A Banda Vera Cruz, no último dia 16 de abril, completou mais aniversário. Fundada em 1983 na cidade de feira de Santana, por João Carlos, protagonizou por grandes palcos de todo o Brasil e alguns países vizinhos.

Logo se estabelecendo em Itabuna, a banda Vera Cruz se firmou nesta cidade, se consagrou pela sua musicalidade e seu repertório eclético, “sempre deixando a sua marca por todo local por onde passava, com o VERA CRUZ É SHOW! ”, diz Isabel Vieira, diretora-produtora da Vera Cruz. Grandes nomes de artistas já passaram, pela Vera Cruz que se tornou uma grande escola; uma verdadeira oficina de talentos. 

 Com o falecimento do seu fundador João Carlos, assumiu o comando da banda   Dona Arlene e Taiane Santana, sobre direção musical de André Pinheiro, e produção de Isabel Vieira, já são 37 anos de história.

Todos os integrantes desejam logo, que essa fase da pandemia passe, para voltarem aos palcos em grande estilo e levarem novamente à alegria ao público! 

#bandavercruz37anos #itabuna #história #palcos #vaipassar #ficaemcasa

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

PERDÃO SENHOR!

  PERDÃO SENHOR! Nesta Sexta-Feira Santa  acordei triste... Na falta dos meus pais...  De não poder ajoelhado  A eles, pedi fisicamente o pe...