sábado, 25 de novembro de 2017

Ibicaraí busca, em Brasília, melhorias para o Hospital Arlete Maron de Magalhães


 Na tarde de ontem, quinta-feira, 23, o prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, e os secretários de Saúde, Givanilson dos Santos (Van), e de Administração, Planejamento e Fianças, Flávio Campos, estiveram na sede do Ministério da Saúde, em Brasília, para tratar dos recursos que são destinados ao HAMM - Hospital Arlete Maron de Magalhães.

A reunião aconteceu com a consultora técnica do Ministério da Saúde, Rosecleide. De acordo com o secretário de Administração, a estrutura do HAMM é grande e o recurso que é destinado pelo Ministério não é suficiente para suprir todas despesas. “O município precisa arcar ainda um valor grande para manutenção do hospital, tanto de folha como outras despesas”.

O prefeito explicou que o encontro teve a intenção de buscar recursos para melhorar o atendimento no hospital e fornecer um melhor serviço para a população. “No encontro discutimos uma forma de alcançar o Teto Mac, ou seja, um aumento na receita do Hospital. Precisamos oferecer sempre à população um serviço de qualidade e, para isso, precisamos ter uma estrutura financeira melhor, de acordo com a realidade do nosso Hospital”.  

Da - Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Entidades brasileiras do setor cacaueiro apresentam estudo sobre viabilidade econômica do cacau

Entidades brasileiras do setor cacaueiro apresentam estudo sobre viabilidade econômica.  financiamento e sustentabilidade no Partnership Mee...