segunda-feira, 20 de novembro de 2017

PRF encerra “Pare para mim” nesta quinta-feira em Itabuna


Encerramento da campanha marca Dia nacional de Combate ao Câncer Infantojuvenil

A campanha da Polícia Rodoviária Federal “Pare pra mim – A solidariedade continua parando o trânsito”, edição 2017, será encerrada nesta quinta-feira (23), às 9h no Ambulatório do Hospital Manoel Novaes, com um café da manhã para as crianças em tratamento e seus familiares, imprensa, empresários e parceiros convidados.

Este é a terceira edição da campanha que beneficia as crianças e adolescentes em tratamento do Grupo de Apoio à Criança com Câncer Sul Bahia e, arrecadou entre outras coisas, material de limpeza, álcool, fraldas descartáveis, leite em pó e alimentos não perecíveis.


O inspetor Marcus Vinicius Rodrigues, chefe da 5ª Delegacia da PRF, em Itabuna, é o coordenador da campanha na região, e lembra que está é a terceira edição do projeto e que a cada ano, as expectativas são superadas. “A cada ano conseguimos atender um maior número de crianças e seus familiares, e isso é o mais importante e muito gratificante. E para celebrar o crescimento da edição 2017, teremos a presença da coordenação geral de Brasília na solenidade”, salienta.

A solenidade de encerramento que terá a entrega das doações, apresentação musical e cultural marca o Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantojuvenil (DNCCI). Nesta data, o GACC Sul Bahia, juntamente com a Confederação Nacional das Instituições de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente com Câncer (CONIACC) chama a atenção da população para a importância do diagnóstico precoce da doença, pois, quando descoberto cedo, o câncer em crianças e adolescentes tem mais chances de cura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...