sábado, 1 de setembro de 2012

Jardim Grapiúna e Zizo recebem Azevedo e Renato Costa com muita festa e alegria

A comunidade do bairro do Zizo que antes o seu povo vivia  dentro da lama e hoje no asfalto, recebeu  na tarde/noite de hoje,o Capitão Azevedo dentro de um clima de muita festa e alegria, prometendo o mesmo gesto da eleição passada na urna.

O Capitão Azevedo, sempre acompanhado de  Renato Costa, também dentro de uma grande confiança na vitória de 07 de Outubro, próximo, reafirmou o compromisso de terminar as obras de algumas ruas que ainda não foram beneficiadas com a pavimentação.

Vale lembrar que todo o saneamento do bairro foi realizado, em parceria com o Governo Federal,  o que provocou a grande festa daquela população à visita da Coligação: “Amor e Trabalho por Itabuna” integrada  por Capitão Azevedo e Renato Costa.  

Jardim Grapiúna
 No bairro Jardim Grapiúna, a comunidade local  e os feirantes do Centro Comercial, também  receberam  a coligação: Amor e Trabalho por Itabuna, pela manhã de hoje, dentro de um clima de certeza da vitória e alegria.  

Sarinha
 A visita que seria realizada  neste domingo (02) ao bairro Sarinha Alcântara ficou transferida  para outra  data.  A informação é da Coordenação  de Campanha.Veja algumas fotos da grande festa,que deu a certeza da do povo itabunense, reconhecendo aquele que trabalha.      
Alegria do Povo

Eduardo  Cardoso, admira a multidão

Marcão e Chica
  
Rua Bela Vista completamente  lotada  de azevedistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Será que o Capitão Azevedo fica fora das eleiçõe?s

Há boatos de que o Capitão Azevedo pode ficar fora da eleição Foto da filiação do Capitão Azevedo, ao União Brasil, em Salvador. Aqui, ladea...