quarta-feira, 29 de agosto de 2012

MARIO ALBERTO HIRS LANÇA PEDRA FUNDAMENTAL EM ITABUNA


presidente do TBJ, Mário Alberto Hirs

O presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, Mário Alberto Hirs, amanhã (30), às 9 horas, estará em Itabuna para o lançamento da Pedra Fundamental para a construção do novo Fórum de Justiça, que terá  como local em área em frente ao Hospital da Mãe Pobre, bairro Nossa Senhora das Graças.

A solenidade contará com a presença da diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Itabuna, representada por seu presidente Andirlei Nascimento, o ex-presidente da OAB na Bahia,  Dinailton Oliveira, advogados (as), autoridades locais, regionais e servidores públicos. O prefeito,de Itabuna, deverá estar representado  pelo vice-prefeito, Dr.Antonio Vieira.

A área para construção do novo fórum possui 11 mil metros quadrados e foi aprovada recentemente por uma equipe técnica do TJ-BA. O início das obras está previsto para fevereiro de 2013.

Muitos advogados, promotores  e juizes não gostaram do local a maioria esmagadora preferia a área do DENIT, no bairro São Caetano. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Chuvas intensas em Ilhéus demandam ação urgente

Equipes da Defesa Civil e secretarias municipais se mobilizam para atender população afetada pelos efeitos das precipitações As chuvas torre...