sexta-feira, 31 de agosto de 2012

O bicho pegou na política itabunense

Câmara Municipal-um mar de corrupção

O Ministério Público estadual entrou ontem (30) com uma ação civil de improbidade administrativa (roubo do dinheiro público) contra os 13 vereadores de Itabuna e mais 14 funcionários, assessores e ex-assessores da Câmara Municipal de Itabuna.

Este fato que já foi denunciado pelo radialista Jota Silva no seu programa, através da Rádio Jornal local, apesar do Ministério Público ainda não dizer para a imprensa os motivos da ação. 

Esse blog, acha estranho o motivo de todos os vereadores de Itabuna estar envolvidos no esquema que envergonhou toda a população itabunense. Um crime que foi divulgado a nível nacional. Com essa ação, o Ministério Público quer dizer que todos são culpados perante a Justiça. Cabe agora os juízes analisarem o assunto.

Muito dos vereadores ficaram de encaminhar suas defesas ainda nesta sexta feira a Justiça Itabunense, inclusive o candidato a prefeito de Itabuna, Vane do Renascer, que tem ao seu lado, o vice-prefeito, segundo denúncias, está envolvido no esquema dos consignados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Ações da Tesla saltam 15,15% após ida de Musk à China

Papel chegou a US$141 há uma semana e hoje já passa  O homem mais bilionário do mundo e que mais enriqueceu em 2023 é Elon Musk. Dono da Tes...