terça-feira, 28 de agosto de 2012

Banco da Vitória vai voltar a crescer com Jabes prefeito


O próximo prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro (PP), assumiu compromisso com os moradores do Banco da Vitória de restituir a qualidade dos serviços públicos nas áreas de educação, saúde, programas sociais, lazer, esporte, transporte e urbanização, com prioridade para quem mais precisa. “Estou voltando para trabalhar por todos os ilheenses, mas com atenção maior aos mais carentes”, disse o governante durante encontro realizado no espaço Sociedade do Melhoramento, na noite de segunda-feira, 27.

Na abertura do encontro, os presentes vibraram com a exibição do vídeo da TV 11, que narra a trajetória política de Jabes, e mostra as diversas realizações do próximo prefeito de Ilhéus. Antes do seu pronunciamento, os candidatos a vereador da Coligação Por Amor a Ilhéus Gurita (PP), Joel Borges (PMDB), Luizinho e Murilo (PRP) falaram sobre a importância da vitória de Jabes para o bairro e a reconstrução de Ilhéus.

Jabes lamentou o abandono do Banco da Vitória. A quadra de futebol, o matadouro municipal, a escola na comunidade de São Roque foram alguns exemplos listados pelo candidato. “Tenho caminhado pelas suas ruas e vejo a tristeza e abandono, mas garanto que esse bairro vai voltar a ser respeitado como seu povo merece”, enfatiza.

A implantação de uma escola de ensino médio, o resgate do projeto Prefeitura Cidadã e a instalação de uma Base Comunitária de Segurança são também compromissos de Jabes com o Banco da Vitória. 

Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

A BSMIM TEM PREJUIZPS DE 30.9 MIMHOES EM 2023

  EXCLUSIVO: BAMIN, INCLUINDO A FERROVIA OESTE-LESTE, TEM PREJUÍZO DE R$ 30,9 MILHÕES EM 2023 E ALTO GRAU DE ENDIVIDAMENTO, GERANDO ESPECULA...