sexta-feira, 31 de agosto de 2012

O DESESPERO É GRANDE


O pessoal que nunca trabalhou por Itabuna, mesmo quando assumiu a prefeitura, e tinham Lula, presidente da República na época como compadre, e outro, agora, da Igreja Universal e que tem um vice, que participou  da armação dos  “empréstimos  consignados” na Câmara de Vereadores, deste município, dentro de mais uma grande sujeira, deram para insultar o povo, menos desavisados a fazer protestos!

Informações dão conta de que os referidos  protesto é feito, através de “míseros reais”, para a realização de  barricadas em algumas ruas de bairros da cidade. O protesto, não tem hora e nem dia, para ser realizado  e, acontece, até mesmo, naqueles bairros que ainda tem obras sendo executadas. Como foi o caso do São Roque, a quinze dias atrás, quando o candidato Azevedo e seus seguidores tiveram que romper uma barreira de fogo!

Enquanto o povo “da armação” gritava: É Vane! É Vane! O prefeito é Vane!  É missa encomendada, ou não é?!  Cuidado meu povo!     
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...