segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Interbairros registra 34 gols em 10 jogos



        Um total de 34 gols foi marcado nos dez jogos da terceira rodada do Campeonato Interbairros, com destaque para a goleada de 9 x 1, aplicada pela seleção de Nova Ferradas, que jogou em casa com a equipe da Roça do Povo. No São Lourenço, o time do Manoel Leão derrotou por 7 x 0 o Odilon, e na Mangabinha a seleção local venceu o Santa Catarina por 4 x 0.

        O Nova Ferradas terminou a rodada com seis pontos ganhos, 100% de aproveitamento, além de ter o ataque mais positivo da competição, com 14 gols marcados, sete deles do artilheiro Nininho. A defesa mais vazada é a da Roça do Povo, que sofreu 12 gols em dois jogos.  

No Núcleo Habitacional da Ceplac,        empataram sem gols os times do Novo Jaçanã e Jardim Vitória, e em seguida a seleção do        Jaçanã derrotou por 1  a 0 o Ribeirão Seco. Na Vila Das Dores, as seleções do Antique e do Nova Califórnia empataram em 0 a 0.

No São Lourenço, depois da goleada de 7 x 0 do Manoel Leão sobre o Odilon, Santo Antônio e Jardim Grapiúna empataram em 2 x 2. No Maria Matos a equipe local derrotou por    2 X 1 o Sinval Palmeira e  o time do  Jorge Amado venceu por 1 a 0 o Nova Itabuna. A rodada teve ainda o empate em 2 a 2 entre Itamaracá e Ferradas.

        O coordenador do Interbairros, Paulo Roberto Rezende, destaca que em função das goleadas registradas algumas equipes não apenas somam pontos preciosos na primeira fase da competição, como também acumulam  saldo de gols importante em busca da classificação para a próxima etapa do campeonato. Ele explica que o público pode acompanhar estatísticas e informações do campeonato no site www.itabuna.ba.gov.br,  clicando em Interbairros.

Por:Kleber Torres – Fotos:  27/08/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Israel anuncia cessar-fogo no Líbano

  O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, afirmou que o acordo permite que Israel se concentre na 'ameaça iraniana' Prim...