quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Faculdade de Ilhéus formou a 1ª turma de Nutrição



     A solenidade de colação de grau dos primeiros bacharéis do curso de Nutrição da Faculdade de Ilhéus aconteceu, no último sábado, no auditório Adélia Melo, na sede da instituição. A cerimônia foi presidida pelo diretor geral Almir Milanesi e contou com as presenças da diretora acadêmica Sandra Milanesi, da coordenadora do curso, Adriana Cruz Lopes, da representante do Cesupi, entidade mantenedora da Faculdade, Fátima Frisso, e da paraninfa, a professora Sônia Cristina Oliveira Melo.

     Familiares e amigos dos novos bacharéis em Nutrição lotaram as dependências da Faculdade e irradiaram alegria e satisfação pela conclusão do curso. A turma foi denominada “A verdade é que o mundo precisa de nós, e nós já estamos prontos” e teve como oradora Andréia Santos Palafoz, que fez um relato sobre a experiência do curso de Nutrição.

     O juramento dos formandos foi conduzido por Sócrates Souza Lima, que também atuou como mestre de cerimônias da turma ao lado de Luiza Maron Pereira. Na oportunidade, foram homenageados também os professores Dorival de Freitas, Natália Oliveira Furtado e Henrique Lanza, além das amigas da turma, Juliana Argôlo da Silva, Carolina Berbert Miksza e Brena Farias Santos.

    O diretor Almir Milanesi destacou, mais uma vez, a satisfação da Faculdade de Ilhéus em realizar a formatura da primeira turma do curso de Nutrição, como ocorreu também há alguns dias com o curso de Direito. E anunciou a formatura da primeira turma do curso de Enfermagem, no próximo dia 15 de setembro.

Nutricionistas – A cerimônia oficializou a graduação dos seguintes bacharéis em Nutrição: Aline Dias Batista da Silva, Andréia Santos Palafóz, Catharina Cordeiro Fernandes, Elane Santos Sales, Fábio Andrade dos Santos, Gabriela Victal Fogaça, Julyeth Regina de Souza, Kiryale Coelho Dias Gomes, Larissa Wagmaker Cavalcanti, Luíza Maron Pereira, Marilla Cunha Alencar, Sócrates Souza Lima, Sônia Maria de Jesus Góes e Thaís Carqueija Monteiro da Fonseca.

  Por-Zé Carlinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

CHEGOU A VEZ DO PANCADINHA "PAZ E AMOR

COLUNA WENSE SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024.  O deputado estadual Fabrício Pancadinha, pré-candidato a prefeito de Itabuna pelo Solidari...