domingo, 2 de setembro de 2012

Emasa realiza Torneio de aniversário no Itabuna


Ainda fazendo parte das comemorações de aniversários dos 23 anos da Empresa Municipal de Águas e Saneamento(Emasa S/A), ocorrido no último dia 23, foi realizado ontem (01) um torneio de futebol e outras festividades,  entre os funcionários  organizado pelo Núcleo de Assistência ao Trabalhador da empresa,

O evento, em clima de muita amizade e alegria  aconteceu na sede do Itabuna Esporte Clube, contando com a presença do diretor-presidente, Geraldo Bríglia e demais diretores da empresa, que deram apoio irrestrito ao ”Torneio 23 Anos”, que foi coordenado pelas funcionárias do Núcleo, que promoveram um delicioso churrasco.

Ao final do torneio, quebrando a hegemonia da equipe do Saneamento -  que foi sempre imbatível -  e levando a taça, desta vez, o grande campeão, foi a equipe do EO, ou melhor, Escritório de Operações, equipe comandada por"Pé de Chumbo".     Após o torneio foi oferecido um delicioso churrrasco. 

O evento, incentivado os colegas,ainda estiveram presentes, oscandidatos a vereadores, Ailson Souza, Oataviano Burgos e Zé Silva que também  colaboraram para o brilho do evento.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...