quinta-feira, 6 de setembro de 2012

AZEVEDO E RENATO COSTA BOMBARAM NO MANOEL LEÃO


O candidato da Coligação: Amor e Trabalho por Itabuna, Capitão Azevedo momentos atrás (20h30min) de hoje (06), foi como sempre, em todos os lugares do município recebido com muita alegria e festas. Desta vez no bairro Manoel Leão Azevedo, ao lado do médico Renato Costa, foi aclamado pela população daquele bairro que reconhece o trabalho desenvolvido no bairro, como saneamento, ampliação da rede água e saúde, com a inauguração do Posto Médico aberto todos os dias.

O Capitão Azevedo em Praça Pública anunciou ainda nesta gestão iniciar as obras de terraplanagem e asfaltamento das ruas do Manoel Leão o que deixou a população muito otimista por acreditar no Prefeito da sua cidade. “Aqui neste bairro nenhum prefeito fez o que Azevedo fez e vem fazendo, acreditamos nele, que já demonstrou atender as nossas reivindicações, nossos interesses” Disse o morador Adalberto José, mesmo ainda não tendo recebido benfeitorias em sua rua.  

Professor Elton, Frede e Caneta de Ouro, linha de frente
A próxima visita de Capitão Azevedo e Renato Costa acontece neste sábado (08) às 14h25min nos bairros Sarinha Alcântara e Gogó da Ema. A coordenação da campanha ainda informa que o local de concentração será em frente ao Supermercado Apoio, na Rua Campo Verde.

Cinqentenário       
A grande caminhada do Capitão Azevedo  para a Avenida do Cinquentenário, já foi programada  para o dia 19 de Setembro. Esta data é a mesma  da eleição passada. Já é conhecida, como a "caminhada da vitória". Compareça! Não esqueça, a tarde do dia 19, concentração no Jardim do "O".   
  
AGENDA DO CAPITÃO AZEVEDO

07.09.2012
MANHÃ – Compromisso oficial

15h25 -  Gravação para o horário eleitoral

20h25 – Reunião com moradores do Bairro Novo São Caetano
Local: Rua Juarez Távora, 1434, São Caetano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...