quarta-feira, 10 de agosto de 2022

ZÉ RONALDO E ACM NETO

ACM Neto ressalta história de Zé Ronaldo e confirma aliança

Por Mauricio Leiro / Leonardo Costa

ACM Neto ressalta história de Zé Ronaldo e confirma aliança
Foto: Jefferson Peixoto / Ag. Haack / Bahia Notícias

Do - BahiaHoje - O candidato ao Governo da Bahia pelo União Brasil, ACM Neto, ressaltou a história do ex-prefeito da princesinha do Sertão, José Ronaldo (União), para o Bahia Notícias. Neto, após especulações de que o preterido no fim da última semana ao cargo de vice na chapa do ex-prefeito da capital baiana deixaria a coligação (veja aqui), confirmou aliança com o politico.

 

“Eu faço questão de ir à Feira de Santana e convidei para irem comigo alguns deputados estaduais e federias, além de prefeitos, para mostrarmos o peso que Zé Ronaldo tem. Assim, vamos consolidar a importância de Zé Ronaldo para o nosso projeto e para a Bahia”, garantiu ACM Neto. 

 

A irritação do ex-prefeito de Feira de Santana foi explicitada na última quinta-feira (4), durante o anúncio que confirmou Ana Coelho (Republicanos), sobrinha do ex-governador Nilo Coelho (União) e presidente do Grupo Aratu, na vaga que faltava na majoritária (relembre).

 

Em Feira de Santana, o postulante ao Palácio de Ondina, ao lado da vice Ana Coelho (Republicanos) e do candidato ao Senado Federal, Cacá Leão (PP), dará um uma coletiva nesta quarta-feira (10), no CDL Feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Coluna PERSONA

Por Gillette Curvelo Psicóloga - CRP 03/9466 Rádio Difusora 64 anos no ar Neste dia 21 re abril, que se comemora o Fia de Tiradentes e anive...