terça-feira, 9 de agosto de 2022

PAULO LIMA UM GRANDE NOME DE ITABUNA PARA DEPUTADO

O sorriso confiante de Paulo Lima

Defendendo o voto de casa que deve ficar em casa,  o jornalista Paulo Lima, que conhece todos os gargalos políticos da Bahia, e problemas de itabuna e região do cacau, agora é candidato a Deputado Estadual, pela legenda do PROS-Partido Republicano da Ordem Social 

Paulo (Índio) Lima, trata-se de um candidato profundamente preparado e merece toda a atenção dos itabunenses. Tem postura,  e tem conhecimento de todos os entraves politicos do sul da Bahia, preparado para qualquer assunto e debate, além de um caráter inabalável.

Para, Waldir Catarino Menezes, Secretário Geral do PROS e, também um dos mais bem informados dos processos políticos do estado, Paulo Lima, é um dos  candidatos,  rumo à Assembleia Legislativa, mais preparados. 

O candidato,  que veio da escola de José de Almeida Alcântara, Daniel Gomes, Fernando Gomes, sempre fiel aos seus princípios, tem todos os requisitos para ser um grande legislador do nosso estado, com um olhar  voltado para o seu povo de Itabuna.

 "Esse é itabunense da gema do ovo, com relevantes serviços prestados; é história, e tem a história de nossa cidade, como uma enciclopédia viva", resume o  seu amigo, poeta, Adeildo Marques.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Coluna PERSONA

Por Gillette Curvelo Psicóloga - CRP 03/9466 Rádio Difusora 64 anos no ar Neste dia 21 re abril, que se comemora o Fia de Tiradentes e anive...