quarta-feira, 10 de agosto de 2022

RODOVIAS GERAM PERIGO DE VIDA EM ITABUNA

(Fabio Lima vai levar a questão ao conhecimento do Governador)

Fabio Lima uma voz de Itabuna

O candidato a Deputado Estadual, Fabio Lima (Patriota), atendendo queixa de uma liderança de bairro, do Nova Ferradas, garantiu ao líder, que levaria sua reivindicação ao conhecimento do diretor do DENIT  no estado, seu amigo, Saulo Pontes de Souza.

Os moradores dos bairros Nova Ferradas, e Vila Esperança pedem providência diante do perigo que vem ocorrendo na BA-415, naquela localidade, devido à falta de sinalização de trânsito e um quebra-mola, em local inadequado.

Assim como, naquela localidade, Fábio Lima também vai reivindicar providências para o perigo na BR-101, trecho que corta   os bairros: São Lourenço e Vila Paloma, onde nesta quarta-feira 11, foi vítima fatal, um jovem de 20 anos.

"Com certeza, vamos levar essas solicitações ao nosso governador Rui Costa, e ele vai nos ouvir e atender. A nossa cidade, a todo dia aumenta à sua  população e essas regiões, onde passam as BRs, têm que sofrer interferência,  para banir de vez, esses acidentes, e até mortes, como aconteceu agora" justifica, o candidato, enfatizando, a falta de passarelas, na cidade.
Veja vídeo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...