terça-feira, 9 de agosto de 2022

O ITABUNA JOGA EM JACOBINA PARA TRAZER A TAÇA

Foto: pauta blog

Foi informado agora a noite, através do diretor,  Ricardo Xavier, aos microfones da Rádio Difusora Sul da Bahia, ao repórter Wagner Mendes, de que o STJD, independente da Federação Baiana de Futebol-FBF,  decidiu a 2° partida do Itabuna, contra o Jacobinense, valendo o título de Campeão 2° Divisão, na cidade de Jacobina.

A partida que deveria ter sido realizada, no último sábado, e não aconteceu, porque o time do Jacobinense, foi punido pela  FBF, e a sua diretoria  recorreu ao STJD, que e agora deu o veredito ao Jacobinense.

Com essa decisão a partida acontecerá na cidade de Jacobina, no próximo sábado 13. A FBF, que não teve pulso,  perdeu a "cana de braço" para o STJD e o Jacobinense, pois o jogo estava programado para o "Barradão" em Salvador.

A partida que está sendo esperada com grande espectativa, por valer a Taça de Campeão, será realizado, mesmo,  às 15h, no estádio daquela cidade, do sertão baiano. Vamos lá Itabuna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...