terça-feira, 9 de agosto de 2022

O ITABUNA JOGA EM JACOBINA PARA TRAZER A TAÇA

Foto: pauta blog

Foi informado agora a noite, através do diretor,  Ricardo Xavier, aos microfones da Rádio Difusora Sul da Bahia, ao repórter Wagner Mendes, de que o STJD, independente da Federação Baiana de Futebol-FBF,  decidiu a 2° partida do Itabuna, contra o Jacobinense, valendo o título de Campeão 2° Divisão, na cidade de Jacobina.

A partida que deveria ter sido realizada, no último sábado, e não aconteceu, porque o time do Jacobinense, foi punido pela  FBF, e a sua diretoria  recorreu ao STJD, que e agora deu o veredito ao Jacobinense.

Com essa decisão a partida acontecerá na cidade de Jacobina, no próximo sábado 13. A FBF, que não teve pulso,  perdeu a "cana de braço" para o STJD e o Jacobinense, pois o jogo estava programado para o "Barradão" em Salvador.

A partida que está sendo esperada com grande espectativa, por valer a Taça de Campeão, será realizado, mesmo,  às 15h, no estádio daquela cidade, do sertão baiano. Vamos lá Itabuna!

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...