MEDICAMRNTOS NO HOSPITAL DE BASE EM ITABUNA
Fábio Lima |
O Hospital que tem pactuação com mais 140 municípios do Sul da Bahia, o candidato preocupado com a população desses municípios e, em especial, a de Itabuna pede providências.
Fabio Lima denúncia que o hospital está superlotado, fazendo com que, mais de cem pessoas, precisando de uma vaga "para ontem" fique na lista de espera, com os dez leitos de UTIs e dez Semi-UTIs lotados.
Fabio Lima ainda diz que o pior é a mistura de pacientes com a covid-19, juntos a outros, gerando infecções e mortes precoces. Fazendo um apelo ao Ministério Público, ou a órgãos fiscalizadores da vida humana.
O candidato que está muito preocupado com essa triste situação, ainda diz que o Hospital, não tem material para os primeiros socorros, além da falta de medicamentos diversos; "o que contribuiu para o aumento de óbitos e o Prefeito Augusto Castro, não está nem aí". Refuta.
"A situação chega a ser desumana" diz, Fábio, num desabafo, em favor do povo, apelando, mais uma vez, que abram, as portas da Clínica COTEF para o povo, porque o setor de ortopedia do Hospital de Base, só conta com dois médicos dessa especialidade.
Veja vídeos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável