sexta-feira, 12 de agosto de 2022

CAOS NO HOSPITAL DE BASE" DENUNCIA FÁBIO LIMA

FALTAM
MEDICAMRNTOS NO HOSPITAL DE BASE EM ITABUNA

Fábio Lima 
Fabio Lima, candidato a Deputa Estadual denúncia o caos em que vem atravessando o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães em Itabuna,

O Hospital que tem  pactuação com mais 140 municípios do Sul da Bahia, o candidato preocupado com a população desses municípios e, em especial, a de Itabuna pede providências.

Fabio Lima denúncia que o  hospital está superlotado, fazendo com que, mais de cem  pessoas, precisando de uma vaga "para ontem" fique na lista de espera, com os dez leitos de UTIs e dez Semi-UTIs lotados.

Fabio Lima ainda diz que o pior é a mistura de pacientes com a covid-19, juntos a outros, gerando infecções e mortes precoces. Fazendo um apelo ao Ministério Público, ou a  órgãos fiscalizadores da vida humana.

O candidato que está muito preocupado com essa triste situação, ainda diz que o Hospital, não tem material para os primeiros socorros, além da falta de medicamentos diversos; "o que contribuiu para o aumento de óbitos e o Prefeito Augusto Castro, não está nem aí". Refuta.

"A situação chega a ser desumana" diz, Fábio, num desabafo, em favor do povo, apelando, mais uma vez, que abram, as portas da Clínica COTEF para o povo, porque o setor de ortopedia do Hospital de Base, só conta com dois médicos dessa especialidade. 
Veja vídeos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Servidoras denunciam mais casos de assédio, desta vez no Ministério da Justiça

Ofício cita investigação de diretores e ex-diretores pela fuga de Mossoró O Ministério da Justiça afirmou por meio de nota estar ciente das ...