quarta-feira, 10 de agosto de 2022

BAHIA PERDEU!

 Bahia leva 2 a 0 do Sampaio Corrêa. Grêmio, Cruzeiro, Ituano-SP, Ponte Preta e CSA vencem na rodada.

O Bahia foi ao Maranhão e acabou derrotado pelo Sampaio Corrêa por 2 a 0. (Foto: Captura/Imagem de TV)

Sete jogos movimentaram o Brasileirão SportingBet Série B nesta terça-feira (9). Cruzeiro, Grêmio, Ponte Preta, Ituano-SP, CSA-AL e Sampaio Corrêa-MA saíram de campo com os três pontos. Tombense-MG e Vila Nova-GO empataram em 0 a 0.

Veja como foram os jogos

Sampaio Corrêa-MA 2 x 0 Bahia

No estádio Castelão, em São Luís, deu Sampaio. O Sampaio Corrêa abriu o placar aos 45 minutos do primeiro tempo. Gabriel Poveda cobrou pênalti no canto direito e deslocou o goleiro Danilo Fernandes.

No primeiro minuto do segundo tempo, André Luiz aproveitou o rebote na área após cobrança de falta e balançou as redes para decretar o triunfo da Bolívia Querida.

Com o resultado, o Sampaio chega aos 32 pontos, e assume sétima colocação na tabela. O Bahia cai de segundo para terceiro no G-4, com os mesmos 40 pontos.

Na próxima rodada, o Sampaio visita o Operário-PR, sábado (13) no Germano Krüger, em Ponta Grossa-PR. Já o Bahia recebe o Ituano, sexta-feira (12), na Arena Fonte Nova, em Salvador-BA.

Grêmio 5 x 1 Operário-PR

Na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, o Tricolor fez um segundo tempo arrasador e goleou o Operário por 5 a 1. No primeiro tempo, aos 45 minutos, o tricolor gaúcho abriu o placar em chute de Campaz.

No segundo tempo, aos seis minutos, Diego Souza ampliou o placar. Três minutos depois, Kalil diminuiu para o Fantasma em cabeçada firme. O Grêmio foi para cima e fez o terceiro em chute de Gabriel Teixeira após passe de Diego Souza. No fim, aos 44, Elkeson acertou cabeçada e marcou o quarto do time gaúcho. Nos acréscimos, aos 47, Reniê marcou contra e deu números finais à partida: 5 a 1.

O Grêmio assume a vice-liderança, com 43 pontos. O Operário é o 15º colocado, com 24 pontos.

Ituano-SP 4 x 1 Sport

No estádio Novelli Júnior, em Itu (SP), o Ituano goleou o por por 4 a 1. O Ituano abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo. Kaio aproveitou cruzamento na área e cabeceou firme. O Leão respondeu e empatou seis minutos depois, aos 29, quando Kayke chutou forte e estufou as redes. Antes do intervalo, aos 37, o Galo voltou a ficar na frente em cabeçada de Rafael Elias.

No início do segundo tempo, aos três minutos, Rafael Elias acertou mais uma cabeçada e fez o terceiro dos mandantes. No fim do jogo, aos 37, Roberto transformou o triunfo em goleada ao chutar de longe e marcar o quarto gol do Galo.

A goleada coloca o Ituano em nono lugar, com 30 pontos. O Sport é o oitavo colocado, com 31 pontos.

Ponte Preta 3 x 1 Vasco

No estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), a Ponte Preta venceu o Vasco por 3 a 1. A Macaca abriu o placar aos sete minutos do primeiro tempo, em cabeçada de Wallisson. O Gigante da Colina empatou aos 34 minutos, com Raniel.

No segundo tempo, a Ponte construiu a vitória em casa. Aos 33, Lucca recebeu passe de Mateus Silva e completou para o gol. Cinco minutos depois, aos 38, Fessin aproveitou a sobra e marcou o terceiro dos mandantes.

A Ponte Preta aparece em 11º lugar, com 29 pontos, enquanto o Vasco é o quarto colocado, com 39 pontos.

CSA-AL 1 x 0 Brusque-SC

No estádio Rei Pelé, em Maceió, O CSA superou o Brusque por 1 a 0. O CSA fez o gol da vitória aos 35 minutos do segundo tempo. Rodrigo Rodrigues, de pênalti, balançou as redes de Jordan e decretou o triunfo do Azulão.

O CSA fica em 17º lugar, com 23 pontos. O Brusque é o 14º colocado, com 25 pontos.

Londrina-PR 1 x 2 Cruzeiro

No estádio do Café, em Londrina (PR), o Cruzeiro venceu o Londrina, de virada, por 2 a 1. O Tubarão saiu na frente, aos 21 minutos do segundo tempo, com Mandaca, que recebeu passe de Gegê e não desperdiçou. Aos 39, porém, Saimon marcou contra e deixou tudo igual.

Depois de acertar a trave aos 45 minutos, o Cruzeiro virou o jogo aos 48. Rodolfo recebeu passe de Luvannor, após cruzamento de bruno Rodrigues na área, e estufou as redes.

O Cruzeiro segue isolado na liderança do campeonato, com 52 pontos. O Londrina é o quinto colocado, com 33 pontos.

Tombense-MG 0 x 0 Vila Nova-GO

No estádio Soares Azevedo, em Muriaé (MG), Tombense-MG e Vila Nova-GO empataram em 0 a 0.

Com a igualdade, a equipe mineira fica em sexto lugar, com 33 pontos. O Tigre é o 18º colocado, dentro do Z-4, com 20 pontos.

Do - jornal da mídia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...