segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Vereador Israel Cardoso visita Feira da Califórnia e outras comunidades em Itabuna

Erasmo, Israel, assessores e a comunidade
UPA, obra inacabada há seis anos
Os vereadores Israel Cardoso, que está demonstrando para que foi eleito, esteve juntamente com os seus colegas, Cosme Resolve e Erasmo Ávila (Presidente da Câmara), visitando neste domingo, 21, vários setores da cidade, inclusive, os feirantes das feiras-livres, e a obra da construção da UPA do bairro Fonseca, que se encontra inacabada. As comunidades visitadas, gostaram muito da presença dos vereadores, que aproveitaram a oportunidade para reivindicarem seus pleitos. Os feirantes solicitaram aos vereadores a cobertura do canal que corta a feira do Bairro Califórnia e pela atenção dos edis, ficaram otimistas de que o referido seja coberto.


Cosme Resolve
O vereador, que é o primeiro secretário do Legislativo Itabunense, informou na sua página do Face Book que está indo à Brasília, ainda esta semana, para participar do Encontro Nacional de Legislativos Municipais da UVB. “Na oportunidade, estaremos visitando também nossos Deputados e Senadores, para buscar emendas que viabilizem a execução de obras em nosso município” diz.

Feira da California em busca de solução
Essas visitas já estão se tornando uma rotina na agenda do vereador Israel Cardoso, que usa as folgas dos fins de semana e feriados para esse fim. A realidade é que Israel, até o momento, está fazendo um trabalho diferenciado, com o intuito de atender todos os itabunenses, independentemente de qualquer ideologia partidária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...