quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Jogos do Campeonato Baiano e Copa do Nordeste não serão suspensos

 

O jogo do Vitória contra o Santa Cruz, pela Copa do Nordeste, sábado (27) está confirmado.
Do - jornaldamidia.com.br -  - Diferentemente do que foi informado pela Secretaria de Comunicação do Estado (Secom), na noite de quarta-feira (24), o governo da Bahia esclarece nesta quinta (25) que os jogos de futebol dos campeonatos Baiano e Copa do Nordeste não serão suspensos.

“Ajustes futuros poderão ser feitos e serão amplamente divulgados caso sejam consolidados. O tema poderá envolver discussão com outros estados da região”, diz em nota distribuída há pouco a Secom.

Ontem a própria Secom divulgou que um decreto assinado pelo governador Rui Costa e que seria publicado hoje (25) iria suspender todos os jogos de futebol na Bahia, como medida para combater o avanço do coronavírus no estado. A decisão passa a valer após a partida entre Bahia e Santos, marcada para esta quinta-feira, válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

O novo decreto suspenderia, a partida entre Vitória e Santa Cruz, marcada inicialmente para este sábado, no Barradão, na estreia do Rubro-Negro na Copa do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...