terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Câmara de Itabuna representada em Encontro Nacional de Vereadores

Israel Cardoso, Erasmo Ávila e Francisco Gomes são nomes do Legislativo de Itabuna no Encontro Nacional em Brasília

O presidente da Câmara de Itabuna, Erasmo Ávila (PSD), o segundo vice-presidente, Francisco Gomes (PSD), e o primeiro secretário, Israel Cardoso (PTC), representam a cidade no “Encontro Nacional de Municipais Legislativos”, iniciado nesta terça-feira (23), em Brasília.

O evento, em parceria com a UVB (União dos Vereadores do Brasil), reunirá edis de todo o país até a próxima sexta-feira (26). Eles ressaltam a importância de abraçar todas as oportunidades de qualificação, de modo a fortalecer o papel do vereador como ente fiscalizador. Para Erasmo Ávila, quanto mais buscarem conhecimento maiores as possibilidades de atender ao interesse público.

Na mesma linha, Israel Cardoso acrescenta: “Nosso objetivo é trabalhar da melhor forma possível contribuindo para o desenvolvimento do município”.

Francisco Gomes, também presidente da Comissão de Saúde da Casa, é outra voz a enaltecer a relevância da qualificação, para que representem bem a comunidade que os escolheu como representantes.

“Um congresso como este é importante para o desenvolvimento do papel do vereador, tanto na esfera municipal como estadual e federal”, reconheceu.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Alerta de chuvas em Ilhéus

Alerta de chuvas: Defesa Civil prevê possibilidade de chuvas de até 93 mm até dia 29 de abril _O alerta chama atenção para os riscos de desl...