segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Assassinato no centro de Itabuna

 Homem é assassinado em plena luz do dia no Centro de Itabuna

Do- Verdinho Itabuna - No início da tarde desta segunda-feira (22), um crime chocou moradores de Itabuna, no sul da Bahia. Um homem foi baleado em crime ocorrido à luz do dia, em pleno Centro de Itabuna, na Rua Isolina Guimarães, nas imediações do Jardim do O. 

A vítima estava à bordo de uma moto, quando foi atingida. Trata-se de Pablo Mattos Barreto, recém formado em Direito, funcionário do setor de habilitação do Detran, há cerca de cinco meses.

Ele era morador do Condomínio Jaçanã, no bairro de mesmo nome, e não tinha passagens pela polícia nem envolvimento com o crime. Pablo deixa esposa e deixa dois filhos. Muito popular e querido na cidade, era filho de Sr. Manoelzinho, proprietário de um bar localizado na Rua do Paty.

Populares acionaram a Polícia Militar, que isolou a área do crime. Cápsulas de pistola de calibre .45. foram encontradas no local. Dezenas de curiosos aglomeraram-se nas imediações de onde aconteceu o assassinato. 

O atirador, ao que tudo indica, hábil no que estava fazendo, utilizando arma de grosso calibre, e vale ressaltar, em plena luz do dia, descarregou todas as munições da pistola no corpo da vítima. Diversas partes do corpo de Pablo foram perfuradas, inclusive a região craniana. Foram cerca de 15 tiros. 

Pablo tinha porte de arma e sempre andava com uma pistola. Esta arma não foi encontrada junto ao seu corpo, na ocasião de sua morte. De acordo com informações policiais, Pablo tinha envolvimento com jogos de azar, caça-níqueis e outros tipos de jogos similares. 

Uma equipe do Verdinho Itabuna já está no local onde o crime ocorreu. Dentro de instantes, mais fotos e informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comissão da Câmara dos EUA aponta ‘campanha de censura no Brasil’

Musk x Moraes (Reprodução/Redes Sociais). Relatório de mais de 500 páginas indica ao menos 300 contas na rede social 'X' censuradas ...