segunda-feira, 22 de junho de 2020

Prefeito de Ilhéus contaminado pelo covid-19


Contaminado e sem máscara. Em vídeo, Marão fala sobre resultado positivo para Covid-19



Mário Alexandre. (Imagem: reprodução\Facebook)

Do -blogdogusmão - nNa manhã dessa segunda-feira, 22, ocorreu a confirmação de que o prefeito, Mário Alexandre (“Marão”), testou positivo para a Covid-19. A informação foi divulgada oficialmente pela Prefeitura Municipal de Ilhéus.
Após isso, no início da tarde, o prefeito utilizou o seu perfil oficial no Facebook para publicar um vídeo em que fala sobre o resultado positivo para a doença.
Mesmo contaminado e com a presença de um cinegrafista, Mário aparece sem máscara facial, que ajuda a reduzir o risco de novas contaminações. O vídeo foi editado e introduzido um fundo musical melancólico durante a fala do prefeito.
“Estou com sintomas como dor de cabeça, coriza (…) vocês, que não tem necessidade maior de ir à rua, fiquem casa. Esse é um pedido que faço”, disse o Mário Alexandre.
Assista:

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...