sábado, 27 de junho de 2020

Câmara de Itabuna nota de pesar ao ex-prefeito Felix Mendonça


NOTA DE PESAR
A Câmara de Itabuna, neste momento de dor, vem a público manifestar solidariedade à família do ex-prefeito Félix Mendonça, que faleceu na sexta-feira (26), aos 92 anos, vítima da Covid-19. Queremos também aqui registrar nossa admiração a um homem público que deixou marcas em nosso município, com as digitais nas avenidas Princesa Isabel e Manoel Chaves (conhecida como Kennedy), entre tantas outras ações da gestão transcorrida entre 1963 e 1966.
            Na Câmara Federal, onde exerceu sete mandatos (1983-2011), enviou emendas para a cultura e o esporte de Itabuna. Na Assembleia Legislativa, como deputado estadual em um mandato (1967-1971), uma voz para ecoar os anseios e necessidades deste município sul-baiano.
            Por tantos capítulos na trajetória de um dos políticos mais renomados da Bahia, ficam nossos aplausos, nosso respeito, nossa reverência. E, sobretudo, o desejo de que a memória de Félix Mendonça sirva de exemplo àqueles que ocupam ou desejam ocupar espaço no cenário aberto pela democracia.
Câmara de Vereadores de Itabuna – 27 de junho de 2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

A BSMIM TEM PREJUIZPS DE 30.9 MIMHOES EM 2023

  EXCLUSIVO: BAMIN, INCLUINDO A FERROVIA OESTE-LESTE, TEM PREJUÍZO DE R$ 30,9 MILHÕES EM 2023 E ALTO GRAU DE ENDIVIDAMENTO, GERANDO ESPECULA...