quarta-feira, 24 de junho de 2020

Itabuna realiza imunização da vacina da gripe amanhã


Prefeitura realiza nova ação de Drive Thru nesta quinta-feira

A Secretaria Municipal de Saúde de Itabuna, através da Coordenação de Imunização, realiza nesta quinta-feira, 25, mais uma etapa da vacinação contra a gripe ao grupo prioritário,  com  uma estratégia do Drive Thru (Fique em Casa) dirigida aos Idosos, profissionais de saúde, crianças menores de 6 anos, gestantes, portadores de deficiência física e de doenças crónicas, além de professores.  

Os postos funcionarão em duas unidades instaladas no estacionamento do SESP, praça João Pessoa (centro da cidade) e na entrada principal do  Shopping.Jequitibá, informou ainda a coordenação que os serviços de  imunização ao HN1N1,  tem inicio às  8h, e se estenderá até às 14 horas.

Qualquer pessoa que faça parte desse grupo prioritário, independente de onde mora, pode se dirigir a um dos pontos de vacinação citados munidos de cartão de vacina e RG. A coordenação de imunização ressalta também de que a Campanha Nacional de Vacinação se encerrará no próximo dia 30, em todos os postos de saúde.

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...