quarta-feira, 24 de junho de 2020

Pavimentação asfáltica do bairro Santo Antônio


A Prefeitura de Itabuna seguindo o cronograma dos serviços de pavimentação asfáltica em toda a cidade, esta semana, os técnicos dos trabalhos  de pavimentação asfaltamento estão recuperando as ruas do bairro Santo António. Nesta terça-feira, 23, por exemplo, as equipes da Secretaria de Administração fizeram o serviço de terraplanagem na Travessa José Coelho. 

A equipe está  trabalhando para melhorar a infraestrutura do Bairro Santo Antônio desde a semana passada. Entre os locais asfaltados estão as ruas H, D, I, e a Travessa José Monstans, que foi concluída na última segunda-feira, 22. 

        Para garantir a segurança da equipe técnica e operacional, bem como dos moradores, o trabalho está sendo realizado com todo o cuidado, devido da covid-19. “A equipe de pavimentação ficou parada durante um mês, por conta da pandemia, e voltou com força total em Abril”, destacou Juliana Matos, Secretária Municipal de Administração, 

No São Pedro reta final

        No bairro São Pedro, várias ruas já foram asfaltadas e o trabalho segue em fase de conclusão. Na localidade, parte das ruas foram asfaltadas em Fevereiro. Em outras vias, a pavimentação aconteceu entre Maio e Junho. Um dos últimos locais recuperados foi a Avenida  Pedro Jorge, principal via de acesso aquele bairro. 

Nos dois últimos meses, os técnicos da Secretaria de Administração pavimentaram também as ruas Santa Maria, Epitácio Pessoa, 2 de Julho, Liberdade, e a praça do Bairro. A Expectativa é de que o trabalho seja finalizado nas ruas José Carlos e rua Bizunga, na próxima semana, uma velha reivindicação dos moradores..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

A BSMIM TEM PREJUIZPS DE 30.9 MIMHOES EM 2023

  EXCLUSIVO: BAMIN, INCLUINDO A FERROVIA OESTE-LESTE, TEM PREJUÍZO DE R$ 30,9 MILHÕES EM 2023 E ALTO GRAU DE ENDIVIDAMENTO, GERANDO ESPECULA...