quarta-feira, 24 de junho de 2020

Centro Administrativo Firmino Alves mais uma desinfecção

Sede da Prefeitura de Itabuna passa por nova limpeza contra a covid-19

Como medida preventiva de combate ao novo coronavírus (COVID-19), o Centro Administrativo Firmino Alves passa nesta quarta-feira (24) por uma nova fase de desinfecção. A ação chega a todos os setores e departamentos da Prefeitura de Itabuna e como já havia afirmado a Secretária Municipal de Administração, Juliana Matos, esta será uma ação constante!

“Precisamos alinhar todas as medidas de prevenção. Disponibilizamos álcool em gel para os servidores, máscaras faciais, estamos realizando testes para detecção da COVID-19 entre os servidores e,também, fazemos a desinfecção do ambiente de trabalho. Temos uma grande preocupação com a segurança e saúde de todos”, destacou a Secretária. 

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...