quinta-feira, 25 de junho de 2020

Major Domingos morre em Salvador

A Companhia Independente de Policiamento Rodoviário de Itabuna emitiu, nesta quarta-feira (24), uma Nota de Pesar em respeito ao falecimento do Major José dos Santos Domingos, que integrou a corporação  durante muito tempo.

O militar veio à óbito nesta quarta-feira (24), vitima da covid-19, era diabético e, estava internado há dez dias em Salvador.  Cidadão muito querido em Itabuna, era mais  conhecido como "Tenente Domingos". 

Ele apresentava um programa evangélico na Rádio Jornal de Itabuna, intitulado "O Apocalipse", dono de uma grande audiência no horário. Na politica chegou a ser candidato a vereador e ajudou a eleger, participando de algumas campanhas, Fernando Gomes e Capitão Azevedo como prefeito de Itabuna. 

Residida nesta cidade no bairro da Conceição, local onde tinha o apreço de todos e grandes amizades em todo o sul da Bahia.     
  

Do Facebook

homenagem do seu genro comunicador  Reginaldo Silva


Viver sem o Major Domingos meu eterno sogro, agente ja tava acertado, mesmo separado, mas, com agente continuava genro e sogro. Mas, vamos continuar o sr. Ja de la, e eu ainda de ca. Tamos juntos sempre sogrão. Você foi, e será o máximo. Ta me fazendo tanta falta, que dor profunda, eu sabia que era mui importante para mim. Mas, não sabia que era muito tanto assim. Ho Domingo que saudade.
Muito obrigado por tudo, tudo mesmo. Tudo foi ótimo. O mundo sem você. Vai sofrer. As pessoas sem você vão chorar como eu, que lacuna dolorosa Domingos!
Mas, obrigado amigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

A BSMIM TEM PREJUIZPS DE 30.9 MIMHOES EM 2023

  EXCLUSIVO: BAMIN, INCLUINDO A FERROVIA OESTE-LESTE, TEM PREJUÍZO DE R$ 30,9 MILHÕES EM 2023 E ALTO GRAU DE ENDIVIDAMENTO, GERANDO ESPECULA...