quinta-feira, 11 de outubro de 2012

PARABÉNS DR VIEIRA!



Excelente caráter de um homem integra humano na essência da palavra. Médico, ético e prestativo na área de ortopedia e traumatologia (leia-se, COTEF), fazendo o possível e o impossível para ver todos bem.  Os nossos parabéns, especiais, vão para o nosso amigo vice-prefeito e ex-secretário de saúde, Doutor. Antonio Vieira que neste dia 12 de Outubro;  Dia das Crianças e da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, está completando mais um adversário.

O doutor Vieira, com uma larga experiência, o que lhe levou a ser deputado estadual em 2001, substituindo a Jânio Natal, sempre lutou e luta, a toda hora, a todo dia; incansável, em prol do bem estar de todo cidadão(a), em especial aos Itabunenses, esperando o melhor de cada um. Por esse motivo, este blog Expressaounica lhe deseja muita saúde, paz e mais progresso em sua vida, ao lado de sua esposa senhora Maria das Dores Correia Vieira e de seus filhos: Antonio Júnior, Aline Maria e Alex  Vieira, com as benções do nosso Pai Supremo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...