quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Após sofrer pressão, Fluminense vence Bahia e segue na liderança


O Fluminense deu mais um passo em direção ao título brasileiro. O Tricolor das Laranjeiras derrotou o Bahia por 2 a 0, gols de Bruno e Rafael Sobis, em partida disputada na noite desta quarta-feira, em Pituaçu, e manteve a liderança do Campeonato Brasileiro, agora com 65 pontos ganhos. O Bahia segue com 35 pontos na 15ª posição.
Mais uma vez, o time dirigido por Abel Braga mostrou muita eficiência para suportar a pressão do Bahia. Como vem acontecendo nas últimas partidas, o goleiro Diego Cavalieri foi o grande destaque da equipe. Ele fez muitas defesas importantes e ajudou sua equipe a garantir a quarta vitória seguida do Tricolor das Laranjeiras na competição.
O Bahia fez uma boa partida, mas desperdiçou muitas oportunidades quando estava melhor em campo. O time dirigido por Jorginho chegou a mandar duas bolas na trave, mas perdeu o entusiasmo ao sofrer o primeiro gol.
Pela próxima rodada, o Bahia vai encarar o Coritiba, no Couto Pereira, no domingo, às 16 horas (de Brasília). O Fluminense receberá a Ponte Preta também no domingo, às 18h30 (de Brasília), em São Januário.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...