terça-feira, 9 de outubro de 2012

Jabes reassume secretaria geral do PP e organiza a transição em Ilhéus

     O prefeito eleito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, reassume nesta terça-feira, 10, a secretaria geral do Partido Progressista (PP) baiano, em Salvador, onde passará a semana reorganizando o partido após as eleições municipais. O PP elegeu 52 prefeitos na Bahia, seis deles em grandes polos econômicos e sociais do estado – Ilhéus, Barreiras, Luiz Eduardo Magalhães, Guanambi, Jequié e Lauro de Freitas.

       Na quarta-feira, 11, Jabes participa da reunião do conselho político da base aliada do governador, e na sexta-feira retorna a Ilhéus para iniciar a transição governamental no Palácio Paranaguá. “Espero que o prefeito Newton Lima facilite este trabalho, pois precisamos conhecer a realidade das finanças públicas e da estrutura administrativa”. Durante toda a campanha, Jabes expressou sua preocupação com a difícil situação da Prefeitura, principalmente nas áreas da Saúde, Educação, Limpeza Pública, Turismo, Cultura e Administração.  

Por - Vera Rabêlo 
Da Assessora de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...