sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Ibicaraí, uma tarde de lazer e música



Eraldo Machado e sua filha Andrea
Entre um papo e outro, um drinque e outro, um refrigerante e outro para quem não bebe álcool, o barzinho “O escritório” no centro da cidade de Ibicaraí é um referencial dos artistas daquela terra e dos seus visitantes. Entre eles: Zé Silva e Carlos Coelho, filhos daquela terra e agora eleitos vereadores em Itabuna.  

Lá nas tardes dos sábados, domingos e feriados sempre se encontra uma grande atração, muitas vezes  formada por grandes amigos e familiares, raízes da familia “Os Corsários” que recentemente lançou um CD com belas musicas interpretadas pelos cantores da antiga banda, para matar a saudade de muita gente.

Aqui em Itabuna o disco é encontrado no Salão João Paulo ll, com uma seleção dos melhores sucessos nacionais e internacionais dos anos 60 e 70. Nas vozes de Joel Gomes, César Assis e Cia.

Hoje (12), dia de Nossa Senhora Aparecida procedente da cidade de Itapetinga, juntamente com o nosso amigo Pedro Vivas, passando no local, encontramos, como não poderia deixar de ser, uma turminha bem animada e que dá o que falar: Joel Gomes, Letiano, Nelitinho, acompanhado de sua esposa senhora Luzia, Anilton, Birrinho e o querido Waldyr Montenegro (Boró). 

E, como não poderia deixar de ser, a jovem cantora Andrea Machado que estava encantando a todos com sua voz meiga e violão, interpretando a MPB como ninguém, ao lado do seu pai coruja, Eraldo Machado levando a alegria ao ambiente. No ambiente só estava faltando Carlinhos Bueiro e Juarez Vicente!        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...