quinta-feira, 11 de outubro de 2012

DayHORC comemora 30 anos de serviços em Itabuna

Uma festa com direito a bolo e parabéns comemorou a data de fundação do DayHORC Hospital de Olhos nesta quarta-feira (10), na matriz da instituição, em Itabuna. Com a presença de funcionários, pacientes e do diretor presidente e cirurgião oftalmologista máster Ruy Cunha (CRM 5775 RQE 4860), a confraternização foi marcada pela emoção da data, afinal são três décadas de prestação de serviços de saúde. Esse período foi marcado pelo pioneirismo em alta tecnologia em saúde ocular e pela humanização do atendimento como prioridade entre colaboradores e médicos.


“São 30 anos de dedicação não somente a um Hospital de Olhos, mas, principalmente, ao aprimoramento técnico científico de novos tratamentos e descobertas para doenças oculares, buscando sempre a melhoria da qualidade de vida do paciente e sua plena reinserção na sociedade”, declarou o oftalmologista Ruy Cunha.

Ao longo de 30 anos, o DayHORC conquistou importantes certificações de excelência, como a ISO 9001:2008. “Nosso Sistema de Gestão de Qualidade, certificado na ISO 9001, tornou-se fundamental para a liderança e o aperfeiçoamento contínuo da organização. Todo modelo tem um único objetivo que é o cuidado com a saúde e o compromisso com a excelência técnica e empresarial, aliados ao carinho em todas as ações”, definiu o gerente da Unidade DayHORC de Itabuna, Jean Wagner Pereira.

Hospital Completo

Fundado em Itabuna em 7 de outubro de 1982, a antiga Clínica Santa Clara logo se tornaria o Hospital de Olhos Ruy Cunha (HORC), e em seguida DayHORC, após a instituição implantar o modelo de Hospital Dia. A expansão e investimento contínuos resultaram na inauguração de novas unidades em Salvador e Eunápolis. A organização mantém hoje quase 300 colaboradores e uma rede de médicos que garante a cobertura de todas as subespecialidades da oftalmologia.

“A comemoração dos 30 anos do DayHORC traz a marca da confiança, da qualidade e da diversidade com o moderno conceito de Hospital Completo”, definiu o médico Ruy Cunha. Uma série de ações comemorativas voltadas para o público externo será desenvolvida nos próximos dias, em Itabuna.

Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...