terça-feira, 9 de outubro de 2012

Carlito do Sarinha agradece a vitória



O vereador Carlito do Sarinha, hoje/09, através do programa: “Ronda Policial” apresentado pelo radialista Gilvan Lima, Rádio Jornal de Itabuna, momentos atrás, fez agradecimento à sua coordenação de campanha, colaboradores e, em especial, aos eleitores, até mesmo àqueles que não lhe depositaram o voto, o reconhecimento por mais uma vitória, no último dia 07 de outubro, rumo ao Legislativo Itabunense.

Carlito do Sarinha, acompanhado de sua esposa Neide Alves Santos, disse que não é vereador, só daqueles que lhe confiaram o voto, mas de toda Itabuna e que ele já é um Legislador que entrou na história, indo para o seu 5º mandato, o que nunca aconteceu em Itabuna, até mesmo, no Executivo. Incansável afirmou que não vai parar em torno do bem estar de todos os Itabunenses.   
       
Também retornaram à Câmara, César Brandão, que tem um grande trabalho prestado a Itabuna, na área social, e dos vereadores que compõem o presente Legislativo, só o vereador Rui Machado retorna.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...