quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Conclusão das obras do calçadão da Rui Barbosa em Itabuna


  O secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Carlos Leahy anuncia que uma das prioridades do governo municipal é a conclusão das obras de reurbanização do calçadão da Rui Barbosa, um compromisso do prefeito Capitão Azevedo. 

A obra prevê a pavimentação de 3.000 metros quadrados do calçadão, que ganha um novo piso, mobiliário, urbanização e iluminação e foram projetadas pela equipe da Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

Leahy também destaca no elenco de prioridades, a implantação da Cooperativa de Costureiras, uma obra em fase de conclusão na antiga feira do bairro  Conceição, “também continuamos atendendo a empresários  que tenham interesse em investir em Itabuna, que se consolida como polo de comércio e serviços.”

Ele informa que serão mantidos os serviços de apoio ao comércio na Avenida Cinqüentenário, na Paulino Vieira e no calçadão da Rui Barbosa, em termos de limpeza e de ordenamento dos vendedores ambulantes. 

“Estamos participando e acompanhando o processo de transição, criando facilidades para os novos gestores que vão assumir o governo municipal em 2013, contribuindo com projetos voltados para o desenvolvimento de Itabuna”, complementou.


 DCS – PMI   Texto : Kleber Torres     Fotos : Pedro Augusto     

www.itabuna.ba.gov.br               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...