quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Reconstituição da morte de empresária Kátia hoje à noite em Camacan

katia-1024x813Na reconstituição, os criminosos vão simular como executaram a empresária Kátia CristinaA Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna marcaram para o início da noite desta quarta-feira (1º), em Camacan, a reconstituição do crime que vitimou a empresária Kátia Cristina Lima dos Santos, executada com três tiros quando saía de um culto evangélico na noite do dia 27 de dezembro de 2010.

Segundo o delegado Moisés Damasceno, coordenador da 6ª Coorpin, a reprodução simulada contará com a participação dos acusados – Ovídio Santos Sampaio (chefe de pistolagem) e Reginaldo Amaral Santos (autor dos disparos). Eles estão presos no Conjunto Penal de Itbuna. O mandante da execução, de acordo com a polícia, é o empresário Edivan Ribeiro Santos, marido da vítima.

O caso, desvendado há cerca de 15 dias, continua sendo alvo de investigação, conforme declarou Damasceno durante a apresentação dos criminosos.
Na manhã de quinta-feira (2), uma equipe da Polícia Civil, comandada pelo delegado Moisés, e o peritos do DPT seguem para Pau Brasil, onde realizam a reconstituição do crime do vereador Walderlins Pinheiro Matos, o Pinho, morto em fevereiro desse ano, na porta da casa de um vizinho em Pau-Brasil.

O atirador Wesley Ferreira Serafim e o pistoleiro Ovidio, também responsável pela contratação do "serviço", a mando do empresário Marcos Santos Rocha, vão simular na cena do crime, como executaram o então presidente da Câmara.

A expectativa em torno destas duas reconstituições é muito grande, em consequência da repercussão dos casos na região. Os moradores dos municípios, palcos dos bárbaros assassinatos, ficaram chocados e devem lotar as ruas para assistir a reprodução simulada.

Fonte e texto -Diário Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

FUNCIONALISMO PÚBLICO ESTADUAL PREVÊ TEMPESTADE NO GOVERNO

O FUNCIONALISMO PÚBLICO ESTADUAL DA BAHIA, JÁ PREVÊ UM  DOS PIORES GOVERNOS DO PT. PARA ELES  JERONIMO RODRIGUES, SERÁ O PIOR DE TODOS OS TE...