terça-feira, 31 de julho de 2012

Aleluia reitera total apoio

“A tentativa da oposição de promover intriga em nosso partido não vai prosperar. O Capitão Azevedo tem todo o apoio da Executiva Estadual. Na condição de presidente estadual do Democratas, participei do processo de definição da candidatura dele e estarei presente na campanha em Itabuna, prestando todo apoio a Capitão Azevedo”, afirma o presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia.


Para o líder democrata, os adversários não querem admitir a realidade. “O Democratas vencerá as eleições municipais com candidatos próprios em três das quatro principais cidades da Bahia: Salvador, Feira de Santana e Itabuna”.

Aleluia destaca que, a exemplo de ACM Neto, em Salvador, e José Ronaldo, em Feira de Santana, Capitão Azevedo lidera as pesquisas em Itabuna. “Capitão Azevedo será reeleito. Derrubaremos na própria Justiça a decisão que indeferiu o registro de sua candidatura. Por sinal, isso em nada abalou a campanha em Itabuna, que continua a todo vapor”.

Da assessoria
31.07.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...