sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Entusiasmo dos moradores marcou visita de Azevedo ao Banco Raso

Uma verdadeira multidão acompanhou o candidato a prefeito da coligação “Trabalho e Amor por Itabuna”, Capitão Azevedo, em caminhada no bairro Banco Raso, na tarde desta quinta-feira (02).

Ao lado do vice Renato Costa, Azevedo reafirmou a sua determinação de trabalhar pela recuperação da cidade: “vamos continuar, nos próximos quatro anos, a fazer esse importante trabalho de reorganização da cidade e recuperação da autoestima de nosso povo”.

Azevedo e Renato foram cumprimentados pelos moradores com muito entusiasmo. “Tenho acompanhado o trabalho de Azevedo e tenho gostado muito. Ele está fazendo coisas que ninguém fez anteriormente”, disse o comerciante Vargel Oliveira.

Para o estudante Vinícius Costa, a simplicidade do Capitão Azevedo faz a diferença. “Azevedo conhece a cidade porque visita, circula pelos bairros e por isso vem fazendo o que ninguém fez anteriormente. Estou com ele nessa reeleição”, declarou.


AGENDA DO CAPITÃO AZEVEDO SABADO E DOMINGO


Sábado:

01 - ÀS - 9h25 – Passeio de motos e bicicletas. Concentração na Vila Olímpica


02 - Domingo:


ÀS - 9h25 – Caminhada pelos bairros Vila das Dores e Vila da Paz. Concentração no Posto Cachoeira

Os outros candidatos não mandaram as informações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...