sábado, 4 de agosto de 2012

Moradores da Vila Cachoeira citam obras e confirmam apoio a Jabes

“Todas as ruas pavimentadas daqui, foi Jabes Ribeiro quem fez”. A fala da aposentada Maria José,72, moradora da rua Adeodato Matildes, na Vila Cachoeira, é um refrão que se repete em todas as partes de Ilhéus. O candidato a prefeito da Coligação Por Amor a Ilhéus visitou a localidade na manhã deste sábado, acompanhado do companheiro de chapa, Cacá (PMDB).


A construção e reforma da escola local e da unidade de saúde também foram relembrados pelos moradores. “Foi o único prefeito que trabalhou pela nossa comunidade”, ressaltou José Melo, vizinho de dona Maria José. Jabes e Cacá foram recebidos com alegria em todas as ruas da vila, ouvindo palavras de incentivo e confiança. “Ele é o único que ainda tem meu voto, se fosse outro não votava, mas nele eu confio, e sei que vai ganhar de goleada”, enfatizou a autônoma Maria das Dores, 63, residente na Rua São Francisco.


Assim como ela, muitos moradores fizeram questão de dizer por que vão eleger Jabes o próximo prefeito de Ilhéus. Eliane Alves: “ele foi o único que já trabalhou”; Tais Oliveira: “de todos, sem dúvida é o melhor”; Maria Cristina: “os morros só têm melhorias por causa dele”; Marinalva de Lurdes: “com ele, Ilhéus vai pra frente”; Angélica Maria: “sempre tratou todo mundo muito bem”; João José: “nunca me arrependi por ter votado nele”; Domingos Ferreira: “Jabes é o melhor para Ilhéus”; Judite Maria: “ele é experiente, sabe o que faz”; Bruno Sampaio: “depois que ele saiu, ninguém fez mais nada, ele vai terminar o que começou”.



Da Assessoria de Imprensa
Coligação Por Amor a Ilhéus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...