segunda-feira, 30 de julho de 2012

Abalada por acidente na Vila, Joanna cai em lágrimas após avançar nos 200 m medley


Joanna Maranhão conseguiu classificação para a semifinal dos 200 m medley
A brasileira Joanna Maranhão caiu na piscina do complexo aquático do Parque Olímpico de Londres pela primeira vez nesta segunda-feira, e conseguiu a classificação para as semifinais dos 200 m medley no limite da eliminação, com o 16º tempo. Após o êxito, a nadadora do país caiu no choro, ainda abalada com o acidente do último sábado, que lhe tirou da prova dos 400 m medley.
Inicialmente Joanna Maranhão iria estrear nos Jogos Olímpicos no sábado, mas acabou sofrendo uma queda em seu quarto na Vila Olímpica, abriu o supercílio direito e perdeu a consciência por alguns instantes. A brasileira então acabou cortada da prova.

"Estou chorando, mas é de felicidade, porque finalmente consegui competir. Não importava ser fosse finalista ou ficasse em último lugar. Queria ter tirado esse vazio grande", afirmou Joanna entre lágrimas na saída da piscina do complexo de Londres, ainda sem saber da classificação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro foi internado às pressas

Bolsonaro foi internado às pressas em hospital de Manaus, após ato político Ex-presidente Jair Bolsonaro participou de lançamento do deputad...